Suficiente é Allah para os Salafis!

Em nome de Allah, O Clemente, O Misericordioso

Chaikh Rabii Ibn Haadi Al-Madkhali حفظه الله (que Allah o preserve) disse:

“Através de Muhammad صلى الله عليه وسلم (que os Elogios e a Paz de Allah estejam sobre Ele), Allah nos tirou das trevas do Chirk (associar parceiros a Allah – O Altíssimo), Fawaahish (lascívia, indecência, imoralidade) e Bid’ah (inovações); más ações e más maneiras, como mentira, engano, charlatanice, artimanhas etc. E Ele صلى الله عليه وسلم nos purificou com o Tawhiid (pureza do Monoteísmo Islâmico) e com forte e sincero Imaan.

Ele صلى الله عليه وسلم nos ensinou a veracidade e fez o juramento de fidelidade para nós, de falarmos a verdade aonde quer que estejamos, e Ele nos advertiu contra as mentiras e os actos de maldade.

E como recompensa dada a um mentiroso é o que foi relatado pelo nobre Profeta صلى الله عليه وسلم  – O de elevado carácter – que disse:

Eu vi num sonho dois homens que vieram até mim.

Então o Profeta صلى الله عليه وسلم disse:

Eles disseram, a pessoa – cuja face tu vis-te sendo arrancada [da boca ao ouvido] era um mentiroso, e costumava contar mentiras e as pessoas relatavam essas mentiras na sua autoridade até que as mentiras se espalharam por todo o mundo. Então ele será punido assim até o Dia da Ressurreição.

[Relatado por Imaam Al-Bukhaari – Número: 6096]

Hoje em dia, quão numerosos são aqueles que contam mentiras contra os que carregam os ensinamentos da Salafiyyah (Seguimento do Alcorão e a Sunnah com o entendimento dos Predecessores Piedosos) e os que chamam à Salafiyyah (isto é, os Pregadores)?! Eles impedem as pessoas do caminho de Allah por meio dessas mentiras, para ajudar a falsidade, espúrias [metodologias, idéias, visões etc] e bid’ah, que são destrutivas para a Crença Correcta (da religião) e assim como destrutivas para a metodologia correcta e para as boas maneiras e bons comportamentos.”

Fonte: Al-Awaasim Mimmaa fii Kutub Sayyid Qutb minal-Qawaasim (página: 4-5).

Traduzido por: Abu Faysal Ali Alburtugaali.

583 Visualizações
Partilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Next Post

A Virtude de Procurar o Conhecimento Islâmico...

Sáb Jun 20 , 2020
Chaikh Rabii Ibn Haadi Al-Madkhali حفظه الله (Que Allah o preserve) disse : “Ó jovens! A vossa obrigação está em procurar a herança – a herança deixada pelos Profetas, pois de facto os Sábios são os herdeiros dos Profetas. O Mensageiro صلى الله عليه وسلم (que Os Elogios e a Paz de Allah estejam sobre ele) disse:  Quem […]